sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Para Refletir


     Bom eu fiz esta postagem porque sempre quando chega o final do ano agente começa a se lembrar das coisas que fizemos,das que não fizemos e queremos que no próximo ano não se repita isso e que se repita aquilo,eu só quero ter saúde porque tendo saúde eu consigo fazer a minha própria felicidade e correr atrás dos meus sonhos e se você é que nem eu faça isso dedica-se a sua saúde e a sua felicidade porque tendo uma boa saúde você já pode traçar um bom caminho com muitas felicidades..Faça um resumo da sua vida e veja o que você fez de errado e o que fez de certo as vezes os erros estão em nós mesmo e as vezes eles são essenciais para o nosso amadurecimento .




E nunca esqueça que uma amizade verdadeira é levada para o resto da vida e que sempre devemos contar com uma outra pessoa porque sozinho(a) nós podemos até seguir um caminho mais concerteza não chegaremos muito longe,um amigo verdadeiro e de bom coração vale mais do que 50 amigos que só são "amigos" porque querem algo em troca.Então de valor para o que você tem e não para o que você queria ter porque se você tem é sinal que você ja chegou longe demais porque existem pessoas que não tem a metade do que você tem.Beijos e que Deus abençõe cada um de Você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos no meu Blog

O Senhor é o Meu Pastor e Nada me Faltara !