sábado, 30 de outubro de 2010

Minhas Palavras se resumem em Pensamentos

Sabe às vezes quando eu digo que eu quero ir pelo caminho certo quero seguir a Deus muitas pessoas me falam a Deus esta sempre contigo não precisa seguir caminhos é só fazer uma oração que ele te ajuda, sabe não é bem assim para muitas pessoas Deus sempre estará com nós sim isso é verdade, mas será que você esta sempre com Deus? Pois é agente só se lembra de Deus quando estamos precisando e depois que conseguimos esquecemos-nos dele isso é um ato de ignorância nós temos que procurá-lo  sempre  e não só quando estamos necessitando de alguma coisa,a uns meses atrás eu ria dos cristãos eu achava a que era ridículo ir sempre para igreja enquanto aqui no mundo tinha  festas,zuação,enquanto  la tinha  que estar orando que chatice é mas não é bem assim La dentro (na igreja no caso) nós estamos procurando o que muitas vezes La fora não conseguimos encontrar que é a paz e o caminho certo,seguindo Deus e Jesus nós iremos estar fazendo as coisas certas e já em uma festa o que você encontra La? Já sei drogas, musicas do mundo, diversão, sexo etc.
     Você já pensou em ir um dia se quer em uma igreja e ver como é que é La dentro? Você já parou para pensar que se você não seguir o caminho de Deus você nunca ira ser salvo? Você pode até não acreditar nessas coisas, mas para quem vocês pedem ajuda quando tudo parece não funcionar? A para Deus né  pois é  será que não esta na hora de vocês irem agradecer somente por estarem vivos,por terem uma família,amigos talvez seja difícil porque você pensa assim como o meu amigo não vai fazer isso eu também não vou fazer,eu não vou me passar de ridículo indo em uma igreja e eles indo em festas,mas quando você esta precisando de alguma coisa impossível é o teu amigo que te ajuda? Se for impossível lamento em dizer, mas ele não tem forças para te ajudar e sim Deus ira te ajudar e não adianta fazer uma oração e achar que esta agradando a Deus e Jesus, claro que não você deve se humilhar diante ao senhor pedir sem medo e sem vergonha porque se você pensar e quiser  ver só Deus e Jesus irão te ajudar e depois dele você mesmo deve querer  se ajudar. Eu era assim eu ria, zombava da cara de quem ia à igreja hoje não eu digo sem vergonha que eu vou à igreja, procuro Deus e Jesus, e estou fazendo de tudo para conseguir seguir o caminho certo e eu sei que eu  vou conseguir e se você  der uma chance para Deus você vai ver que a sua vida ira mudar da noite para o dia só depende de você ....
   Eu não sou ninguém para querer mudar a sua vida,mas se as minhas palavras tocarem seus corações é porque Deus esta querendo algo de bom para você e se você procurar o caminho certo você ira perceber que você não esta aqui em vão e sim porque você tem uma missão ouve seu coração e não os pensamentos dos outros,porque nos pensamentos deles não ira ter a sua vitória e no seu coração estara o verdadeiro rumo a seguir e se for o caminho de Deus você estara mais do que protegido !
       
Mas se Deus mudou a minha vida
também vai mudar a tua história
Deus não deu seu único filho
pra morrer por nós em vão outrora
Derramou seu sangue carmesim
por você e também por mim
Você não nasceu para sofrer
Hoje Deus vai te fazer feliz
Vai te arrancar do fundo do poço
te reerguer, te fazer um vaso novo
vai mostrar pra todos teus inimigos
que ele sempre esteve contigo
e eles irão olhar e vão dizer
como é que isso pode acontecer
ele estava caído, derrotado
Hoje esta de pé, fortificado

4 comentários:

  1. Muito Obrigada.E que Deus abençõe vocês tambem :)

    ResponderExcluir
  2. Amém,

    Se puder passa no nosso blog,esta em processo de contrução o blog mas logo terá novidades, e add no orkut se quiser tbm http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8262993150411564530&rl=t

    Deus abençõe

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos no meu Blog

O Senhor é o Meu Pastor e Nada me Faltara !